Exclusividade Nacional
San Vito S1 1.8 Turbo resgata fora-de-séries nacionais.
Texto: Divulgação Tamanho da Letra
Fotos: Divulgação  
Atualizado em 2/3/2009
Por onde ele passa a pergunta “que carro é esse?” ecoa. Isso porque o modelo chama a atenção, mas você não vai encontra-lo em nenhuma concessionária ou circulando por aí. Esse é o San Vito S1 1.8 Turbo. Uma exclusividade nacional.

Tudo começou com o sonho de um apaixonado por esportivos e de veículos fora-de-série nacionais. Seu nome: Vito Simone.

Simone que tem grande experiência na indústria automobilística desenvolveu o projeto escolhendo com cuidado cada peça e material que comporia o modelo, de modo a tornar o sonho real e viável. Inicialmente foi levada em consideração a disponibilidade das peças no mercado, para que a reposição e manutenção fossem facilitadas. Questões como durabilidade e preço também foram pensadas.

O projeto levou três anos para ser concretizado e teve sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo.

O apelo do carro é esportivo e pretende chamar a atenção dos consumidores pelo design e exclusividade só proporcionado por um carro feito por encomenda.

O modelo de dois lugares com capota removível recebeu um motor 1.8 litros turboalimentado, que garante a entrega de 147 cv de potência e um torque de 19,3 kgfm. E como velocidade conta muito se tratando de um esportivo, ele chega aos 100 km/h em 6,5 segundos e tem uma máxima de 220 km/h.

A carroceria feita a base de fibra de vidro esconde um monobloco de plástico com a mesma fibra, além de uma estrutura tubular em aço.

O sistema de suspensão é independente com molas espirais e amortecedores de dupla ação nas quatro rodas.

Alguns detalhes do veículo reforçam o apelo esportivo como as rodas 18 polegadas, os bancos em formato concha revestidos com couro e os faróis de xenon.

O modelo já tem seus fãs e uma encomenda. O segundo modelo já está sendo produzido.

Se você gostou do que viu pode mandar fazer o seu pelo site www.vitos1.com.br. Mas para ter o modelo é preciso esperar até quatro meses sua fabricação e desembolsar de 98 a 114 mil reais. A fabricante ainda dá um ano de garantia.
  imprimir   Envie para um amigo  
  imprimir   envie para um amigo