Mitsubishi Cup
A cidade de Mafra se mantém como sede
Texto: Divulgação Tamanho da Letra
Fotos: Divulgação  
Atualizado em 4/24/2013
Após a prova de abertura da 14ª temporada da Mitsubishi Cup, a caravana do maior rali de velocidade cross country do País segue agora para Mafra, SC. Pela quarta vez o município receberá a competição, porém, o palco desta aventura será inédito: Fazenda Campo Novo.

Apesar de conhecerem bem as características do terreno da região, pilotos e navegadores aguardam por novidades. "Cada prova sempre traz uma surpresa", destacou o piloto Rodrigo Leis, que compete ao lado do irmão, Ronald Leis. "Embora nos preparamos para encarar um percurso em meio a relevo acidentado, bastante escorregadio e com várias curvas negativas que jogam o veículo para fora da pista, estamos ansiosos para conhecer o que foi preparado de novo para este ano", completou.

A Mitsubishi Cup é composta pelas categorias L200 Triton RS, L200 Triton ER Máster, L200 Triton ER, Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER Máster e Pajero TR4 ER, e deverá atrair cerca de 60 duplas para este certame. Serão três provas especiais, que terão aproximadamente 30 quilômetros, totalizando em torno de 90 quilômetros de "pé no porão". A largada da primeira bateria está programada para às 8h do sábado.

"Temos boas recordações do rali de Mafra de 2012, onde conquistamos nossa primeira vitória na Mitsubishi Cup", recordou o navegador Ronald. "Lembro que choveu bastante no dia e isso deixou o trajeto bastante desafiador... Nos superamos!", contou ele, que prometeu: "Vamos vir forte para mais uma disputa, queremos repetir o resultado do ano passado". A dupla representa a Niterói Rally Team e, em 2013, disputa o título da TR4 ER Máster.


A Niterói Rally Team tem patrocínio de Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink

  imprimir   Envie para um amigo  
  imprimir   envie para um amigo