Domingo, 29 de Novembro de 2020
Digite o modelo abaixo:
 
ANUNCIE SEU CARRO
ANUNCIE SEU ANTIGO
CLUBE DE AUTOS
COTA«√O DE SEGUROS
CURSO DE PILOTAGEM
DESPACHANTE
DICAS DE MANUTENÇÃO
ESTRADAS
F”RUM
LEIL√O AO CONTRŃRIO
LOCA«√O DE ANTIGOS
MONTADORAS
MOTOCICLETAS
MULTAS
NEWSLETTER
NOTÕCIAS
OFICINAS
PESQUISA DETALHADA
REPORTAGEM ESPECIAL
SHOPPING
TABELA DE PREÇOS (FIPE)
TR¬NSITO
ANTIGOS
AUTOMOBILISMO
OFF-ROAD
SAL’ES
TUNING
  anuncie seu carro leilão ao contrário quem somos dicas de manutenção contato assinante web
O Salão que acabou no último dia 31, teve o maior público desde 1976
A edição 2004 do Salão Internacional do Automóvel, apresentou as mais recentes novidades do mundo das quatro rodas.

No salão, foram mostrados lançamentos comerciais, exposição de carros conceito e também grandes atrações internacionais. Foram cerca de 140 expositores na mostra, entre eles 28 marcas de veículos, que ocuparam quase 80 mil metros quadrados da área de exposição, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Já é tradição em todos os Salões do Automóvel a presença das grandes montadoras e de marcas e modelos famosos que despertam atenção especial dos visitantes como novas linhas da Ferrari, Maserati, Chevrolet Corvette, Ford Mustang e muitas outras.

Audi

Audi Le Mans quattro, o Audi mais veloz de todos os tempos. O carro é uma homenagem que a Audi fez à clássica corrida francesa de longa duração realizada em Le Mans, vencida pela marca alemã três vezes consecutivas com o modelo de competição R8, no qual o Le Mans quattro foi inspirado.

   

Volkswagen

Na área do bicombustível, a Volkswagen lançou no Salão dois modelos, o Polo Hatch e o Sedan Total Flex. Atualmente 40% da produção de automóveis da montadora já é de carros flexíveis. E a empresa vai ingressar no mercado do tricombustível (gasolina, álcool e gás natural veicular), com o lançamento do Polo Sedan Tri Fuel, desenvolvido pela Robert Bosch. Outra atração da Volks foi o Cross-Fox, apresentado como carro conceito no ano passado e que chegará ao mercado no início de 2005. A empresa trouxe ainda, da Europa, para o Salão o roadster Concept R, que representa o design dos próximos anos para a companhia.

   

General Motors

Já a General Motors vai apresentou a nova linha 2005 da Chevrolet e veículos conceito que foram desenvolvidos pelo departamento de design da companhia no Brasil. Com um visual esportivo, estavam presentes os carros conceito Meriva SS, Astra Sedan SS e o Corsa Sedan SS. Além desses automóveis, a montadora mostrou a sexta geração da Chevrolet Corvette e outras atrações internacionais: o picape SSR, o esportivo Opel Tigra Twin Top e o utilitário esportivo Avalanche.

   

Ford

A Ford também aproveitou para apresentar toda a linha 2005 da marca no país e mostrar ao público o bicombustível da linha Fiesta, o novo Fiesta Sedã, a Ranger, feita na Argentina, e o Explorer, produzido nos EUA. A montadora mostrou ainda atrações internacionais, como o GT40 e o Mustang GTR, este último lançado recentemente nos EUA e especialmente recriado para comemorar os 40 anos de seu surgimento. A Ford também exibiu um modelo sport utility híbrido.

   

Honda

Entre as principais atrações, está o HSC (Honda Sport Concept), que une alta performance ao design futurista de linhas agressivas e marcantes com avanços que visam o máximo de segurança e prazer ao dirigir. No modelo, as lanternas traseiras utilizam led’s, facilitando a visualização para quem vem atrás.

   

Mercedes-Benz

A marca Mercedes-Benz trouxe para o Salão de São Paulo deste ano, um de seus mais belos e potentes modelos esportivos. Trata-se do novíssimo SLR McLaren, um esportivo singular, com design que combina sofisticação e modernidade com elementos clássicos dos lendários automóveis de competição da Mercedes-Benz da década de 50.

   

Citroën

A Citroën apresentou ao público no Salão Internacional do automóvel 2004 seu inovador C3 Pluriel, modelo que alia polivalência de uso com tecnologia, segurança e grande prazer ao dirigir. Versátil por natureza, o C3 Pluriel não pode ser classificado em nenhuma das atuais categorias de veículos porque é feito com módulos intercambiáveis que o transformam num compacto com estilo adaptável a qualquer situação de uso.

   
Mitsubishi

O Grandis foi destaque no Salão de São Paulo. Sucessor do Space Wagon é o carro perfeito para a família que precisa espaço e conforto. Tem design futurista, elegantes e arrojadas para esse tipo de veículo. As portas sã de grandes dimensões o que facilita o acesso ao seu interior. Projetado para acomodar até sete passageiros, incorpora no conjunto propulsor do Airtrek.

   

Chrysler

Uma das grandes novidades da marca Chrysler no Salão do Automóvel de 2004 é o 300 C, um sedã de estilo sem precedentes que combina o design americano com a tecnologia européia e a picape Dodge Ram.

   

Troller

Destaque da Troller foi a apresentação da picape Pantanal, cabine simples, em suas versões 4x4 e 4x2.

   

KIA Motors

Mostrou os lançamentos oficiais: o sport-utility compacto Sportage, a van Besta, o sport-utility de médio porte Sorento Diesel, Sorento Tunado, Sorento Blindado, o novo caminhão leve Bongo, o sedã Opirus e a minivan Carnival 2005.

 

Estivemos no Salão do Automóvel e verificamos as mais recentes novidades do mundo das quatro rodas. Confira as fotos exclusivas que tiramos da estréia:

Clique na foto para ampliar.